Implantes Dentários Sem Cortes

Os implantes dentais são feitos de titânio, material ultra resistente, que devolve o seu sorriso e sua mastigação.

Benefícios e Indicações do Implante de Dente

Confira os principais benefícios e indicações dos implantes sem corte. 

Por meio da técnica de implantes sem corte, você consegue recuperar o seu sorriso com mais rapidez e conforto. Aqui na Odonto21, nós investimos em tecnologia e inovação para que os nossos pacientes recebam tratamento diferenciado e menos traumático possível.

Seguro

Técnica segura e já utilizada por milhares de pacientes em todo o mundo.

Resistente

Implantes dentais feitos de titânio, material ultra resistente e durável.

Escovação normal

Cuidados com sua higiene bucal assim como um dente normal. Sem cuidados especiais.

Sem cortes

Sem suturas, o pós-operatório é muito mais confortável para o paciente.

Sem restrições

Sua mastigação de volta sem restrições. Você nem percebe que está com o implante.

Sorriso perfeito

Esteticamente imperceptível. Os implantes são idênticos a um dente normal.

Por que a Odonto21 para o seu implante dentário?

Contamos com uma equipe de cirurgiões-dentistas especializados em implantodontia, com mais de duas décadas de experiência, totalmente capacitados para resolver o seu problema e te proporcionar o sorriso perfeito e mais qualidade de vida.

O atendimento é diferenciado e a equipe se aperfeiçoa cada vez mais no aprendizado e na aplicação de técnicas e soluções modernas e menos dolorosas para oferecer os melhores tratamentos com preços justos para você.

 Cirurgiões-dentistas especializados
Mais de 20 anos de experiência
Aplicação das mais modernas técnicas

EQUIPE QUALIFICADA

Nossos dentistas e cirurgiões são formados nas melhores universidades do país e contam com ampla experiência clínica, além de especializações feitas no Brasil e no exterior.

ESTRUTURA MODERNA

Nossos equipamentos de última geração e estrutura de consultórios extremamente modernos formam o ambiente perfeito para que você consiga tratar todos os seus problemas dentários.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE IMPLANTES DENTÁRIOS

Confira algumas das perguntar mais frequentes entre os nossos pacientes.

É normal as pessoas fugirem dos tratamentos dentários por terem medo de sentir muita dor e desconforto, mas com a ajuda da tecnologia, novos métodos e técnicas passaram a ser desenvolvidos para reduzir o sofrimento dos pacientes. Além disso, é comum as pessoas terem dúvidas em relação a algumas etapas desse processo, e, por essa razão, aqui na Odonto21 nós nos preocupamos em resolver essas questões para que o nosso paciente inicie o tratamento seguro e confiante!

Implante dentário sem cortes dói?

Uma vez que esse procedimento não precisa de cortes na gengiva do paciente, ou seja, também não precisa de pontos e suturas, ele não é considerado um procedimento doloroso. O paciente estará anestesiado durante toda a cirurgia (que demanda menos anestesia do que o procedimento tradicional), ou seja, não sentirá nenhum desconforto durante a colocação dos implantes dentários.

Qual técnica é mais eficaz: a tradicional ou a sem cortes?

Por ser um tratamento inovador, muitas pessoas ficam receosas de optar pelo implante dentário sem cortes, mas não é preciso ter medo de escolher um tratamento menos invasivo e doloroso. A taxa de sucesso desse procedimento é de 98%, ou seja, a eficácia desse procedimento é altíssima e você não precisa ter medo de dar errado.

Existem alguma contraindicação?

Normalmente, não existe nenhuma contraindicação e qualquer pessoa pode realizar esse tipo de cirurgia, a menos que o paciente tenha perda óssea. Se isso for detectado, ele precisará passar por uma cirurgia de enxerto ósseo antes de implantar os dentes, e por isso é importante ir ao dentista para saber qual é a sua situação.

Existe risco de rejeição?

Não, pois os implantes dentários são feitos de titânio, material altamente compatível com os ossos do corpo humano justamente para eliminar esse risco de rejeição.

Quais os cuidados necessários com os implantes após a cirurgia?

Apesar dessa técnica ser muito menos invasiva do que o procedimento tradicional e proporcionar mais conforto ao paciente no pós-operatório, é preciso ter certos cuidados, afinal, ainda é uma cirurgia. Procure sempre escovar os dentes implantados depois das refeições para evitar o acúmulo de alimentos nos implantes, pois a falta de higiene é um fator que diminui a vida útil do implante. Evite fumar e roer as unhas, tenha cuidado com a manutenção e realize, no mínimo, duas radiografias ao ano, além de ir regularmente ao dentista.

O que é utilizado nesse tipo de cirurgia?

Esse procedimento é feito por meio da tecnologia 3D e usa a tomografia computadorizada e a guia cirúrgica como principais materiais para realizar a colocação do implante, descartando até mesmo a necessidade de pontos.

“O implante dentário que fiz na Odonto 21 melhorou muito a minha qualidade de vida.”

Há dois anos, eu sofri um acidente e acabei perdendo alguns dentes. Até conseguir encontrar um tratamento que resolvesse esse problema sem ser muito traumático, eu fiquei deprimido porque não podia mais sorrir, já que a maioria das perdas tinham sido nos dentes da frente. Graças a essa técnica de implante dentário sem cortes eu pude realizar a aplicação dos implantes dentários necessários e pude retomar a minha vida como era antigamente.

Marcelo Paiva, 31 anos, Arquiteto

ENTRE EM CONTATO

AGENDE SUA CONSULTA AGORA MESMO OU
TIRE DÚVIDAS COM NOSSA EQUIPE

Envie uma mensagem

CONTATOS

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta das 9h às 18h,
Sábado das 9h às 13h
Telefone (21) 3648-0221